Um grave acidente no km 114 da BR 101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, deixou um homem morto na tarde deste sábado (13). A vítima ficou presa às ferragens de um carro com placas de Viana, que colidiu com um caminhão carregado de granito. Outro ocupante do veículo sofreu ferimentos leves, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A rodovia precisou, que operava em “Pare e Siga” logo após o acidente, por volta de 13h28, chegou a ser totalmente interditada para os trabalhos da perícia por volta de 16h16. Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros, do Samu e da concessionária Ecovias Capixaba atuaram no atendimento da ocorrência. Imagens feitas no local mostram o carro completamente destruído.
De acordo com a Polícia Científica (PCIES), o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.











