― Advertisement ―

spot_img

Secretaria de Saúde começa a vacinar crianças de 10 a 14 anos contra a dengue nesta quinta-feira

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Saúde, realizará na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, a vacinação...

ES: mulher pula de carro em movimento com filho para fugir de agressões do namorado

Para não ser ainda mais violentada pelo namorado, uma mulher de 24 anos pulou de um carro em movimento com o filho de 3 anos. O caso aconteceu na noite de domingo (24) no bairro Itanguá, em Cariacica.

O agressor de 26 anos teria iniciado a violência enquanto dirigia, após sair de um bar com a vítima e o filho do casal. Dirigindo, ele começou a bater na namorada, que estava no banco do carona.

Assustada, a mulher tentou abrir a porta, mas o suspeito a puxou pelos cabelos. Em meio à confusão, a vítima conseguiu pegar o filho que estava no banco de trás e pulou do carro em movimento.

A mulher foi socorrida por moradores que estavam na rua. As testemunhas acionaram a Polícia Militar.

O agressor tentou se aproxima da vítima, mas foi impedido pelas testemunhas. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e violência psicológica na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.