― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

1º dia de transporte gratuito em Barra de São Francisco foi só felicidade entre os passageiros

O primeiro dia de transporte gratuito através de ônibus da prefeitura de Barra de São Francisco, nesta terça feira (16), é só felicidade por parte de moradores dos bairros Vila Luciene, Vila Santa Izabel, via centro da cidade e Vila Landinha. O prefeito Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais da cidade, fez o lançamento do transporte Municipal gratuito nesta segunda feira (15), a noite na Praça do bairro Vila Luciene.

O trajeto está em fase de adaptação (reajuste), para adequação dos trajetos para atender os moradores da melhor forma possível dentro dos horários estabelecidos inicialmente. Esta é mais uma realidade para os cidadãos francisquenses, pois já existe uma linha desta mesma natureza transportando as pessoas das Casas Populares e em frente a Creche do bairro Colina até o centro da cidade gratuitamente.

Os locais onde os cidadãos terão transportes gratuitamente serão do Posto Miragem (próximo da entrada para Vargem Alegre), Vila Landinha em direção a Rua Mineira, no ponto de ônibus em frente ao bairro Vila Santa Izabel e Vila Luciene.

A intenção do prefeito Enivaldo dos Anjos com mais esta medida fenomenal, é o de facilitar a vida dos cidadãos de Barra de São Francisco, para se deslocar para o trabalho, entre esses bairros mais longe e, inclusive para o centro da cidade sem custo para eles.

Muitas pessoas não têm carro para se locomover e muita das vezes não tem condições financeira de pagar uma corrida, seja TAXI ou UBER, o transporte gratuitojá está mudando a vida dessas pessoas para melhor, e, principalmente economizar dinheiro e com isso eles estão sendo valorizados pela administração do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Horários de transporte gratuito