spot_img

― PUBLICIDADE ―

Saiba quem é o novo milionário da Mega-Sena do ES; ex-policial já sacou o prêmio

“Ô, família Vieira, sou eu sim o ganhador da Mega-Sena. Foi um pedido que fiz a Jesus Cristo e a Nossa Senhora e fui atendido. O dinheiro já está na Caixa, vou pagar umas coisinhas que devo, comprar uns imóveis. Graças a Deus, estou muito feliz. Eu ganhei, sim, essa benção,  essa vida”.

Esse é o conteúdo eo áudio, gravado pelo ganhador de quase R$ 100 milhões na Mega-Sena, e que circula nos aplicativos de mensagens em Barra de São Francisco, junto com uma foto dele com a mulher, Cleida.

João Vieira, conhecido como “Jota Vieira”, o novo milionário deixou a cidade ainda na terça-feira (5), com os dois filhos, que foram direto a uma concessionária da Toyota comprar uma Hilux cada um. Eles estão em Vitória.

A mulher dele estava na Europa acompanhando o neto e está chegando na noite desta quarta-feira (6).

De acordo com amigos, a família sempre viveu com muita dificuldade financeira. O casal teve três filhos, dois homens e uma mulher. Porém, uma tragédia se abateu sobre a família: a filha morreu assassinada junto com o marido, que era o alvo,  numa guerra de famílias do município.

Ouça o áudio abaixo

 

spot_img
spot_img
spot_img