― Advertisement ―

spot_img

Suspeito de matar o próprio filho em Jaguaré é preso na Bahia; madrasta está foragida

Um homem de 42 anos, acusado de assassinar o próprio filho, de 15 anos, foi preso na cidade de Camamu, na Bahia, durante uma...

Norte do ES: polícia investiga caso de mulher espancada após levar filho na escola

 

A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher espancada a pauladas por um grupo de criminosos nesta terça-feira (12), após levar o filho para escola, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

A Polícia Militar informou que na manhã desta terça-feira (12), policiais  foram ao Hospital Municipal de Pinheiros, pois uma mulher havia dado entrada na unidade relatando ter sido vítima de agressão. No hospital, a equipe conversou com a vítima, 22 anos, que relatou ter levado o filho para a escola. Na volta, já na porta de casa, ela foi parada por alguns indivíduos e agredida com um pedaço de madeira. A PM disse que fez buscas na região mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil informou que lesão corporal é um crime que depende da manifestação por parte da vítima para que haja investigação. A Polícia Civil orientou que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br. “É importante munir-se de materiais ou informações que possam auxiliar a polícia na investigação, como evidências, testemunhas ou quaisquer outras provas relacionadas ao caso”, detalhou a corporação.

 

spot_img