spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco inaugura Sala da Lei Maria da Penha com atendimento humanizado 24h

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (11) um novo espaço voltado ao atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência doméstica em Barra de São...

Preso homem que arrastou mulher para carro na frente das filhas em São Gabriel da Palha

Foi preso na quarta-feira (7) um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, flagrado agarrando e arrastando à força a companheira no dia 30 de abril, em uma rua em frente a uma escola no bairro Cecília, em São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo (veja acima o vídeo). A informação foi confirmada pela polícia na sexta-feira (9).

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, cumpriu o mandado de prisão por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. De acordo com a polícia, o homem agrediu a companheira em via pública, na frente de uma escola, no bairro Santa Cecília. Após tomar conhecimento do crime, a delegacia pediu a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. “Após levantamentos, a equipe descobriu que o indivíduo estava em uma clínica médica no bairro Glória, em São Gabriel da Palha, e diligenciou no local, onde foi efetuada a prisão”, informou a Polícia Civil.

“O crime ocorreu por volta das 13 horas e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Populares e professoras da escola presenciaram as agressões. Durante aproximadamente quatro minutos, o suspeito tentou colocar a vítima à força dentro de seu carro para fugir. A vítima, o tempo todo, resistia e chegou a correr em duas ocasiões, mas foi alcançada e arrastada até o veículo. Dentro do carro, duas crianças, filhas do casal, assistiam às agressões e, segundo as professoras, poderiam ter se ferido durante as investidas do suspeito para colocar a vítima no veículo”, relatou o delegado Valdimar Chieppe.

O homem foi levado à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


spot_img
spot_img
spot_img

Dólar: moeda custa R$ 5,23