spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Pacote de modernização de trânsito de máquinas agrícolas em vias públicas avança na Câmara

Após mais de 20 anos de discussões, a Câmara dos Deputados fica mais perto de modernizar as regras para circulação de máquinas agrícolas no...

Polícia Civil prende mulher em flagrante por tentativa de homicídio contra a própria filha em Conceição da Barra

 

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, prendeu em flagrante, no último dia 26, uma mulher de 39 anos, suspeita de tentar matar a própria filha, uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na residência da família, em Conceição da Barra e, a suspeita resistiu à prisão.

A ocorrência teve início quando o ex-companheiro da suspeita, um homem de 65 anos, compareceu à  DP de Conceição da Barra relatando que suspeita de 39 anos havia invadido sua casa, exigindo dinheiro para pagar traficantes, sob ameaça de morte para ela e a filha. Durante a discussão, a mulher o agrediu e quebrou objetos no imóvel. Pouco depois, adolescente de 16 anos telefonou para o comunicante, que é o seu pai, informando que a mãe havia retornado à residência e tentado enforcá-la. Uma policial que fazia a ocorrência, diante do flagrante, se deslocou até o local com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Ao chegar à cena do crime, os policiais encontraram a adolescente de 16 anos visivelmente abalada e suspeita de 39 anos saindo do imóvel. A suspeita recebeu voz de prisão e, devido ao seu comportamento agressivo, precisou ser contida com algemas e conduzida ao plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus. No entanto, ao ser colocada na cela, tentou contra a própria vida, sendo imediatamente socorrida pelos policiais. Ainda exaltada, ela foi mantida algemada à grade da cela para evitar novas tentativas de automutilação.

A autoridade policial adotou as providências cabíveis e a suspeita permanece à disposição da Justiça.

 

spot_img
spot_img
spot_img