― Advertisement ―

spot_img

Secretaria de Educação de Barra de São Francisco inicia matrículas para o ano letivo de 2025

Já está aberto o período de matrículas escolares para o ano letivo de 2025. As matrículas podem ser realizadas até o dia 16 de...

Vila Velha: marido agride mulher por não ter almoço pronto em casa

Na tarde de domingo (25), em Vila Velha, Grande Vitória, uma mulher de 48 anos foi agredida com um soco no rosto pelo marido. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Raphael Galdino da Silva, de 35 anos, atacou a esposa porque, ao chegar em casa, encontrou o almoço não preparado. O homem foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, injúria e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha.

A vítima relatou à polícia que o casal costumava brigar frequentemente e que também recebia ameaças constantes, mas que, desta vez, a agressão foi física.

Ela conseguiu chamar a polícia, mas, ao chegarem na residência localizada no bairro Vila Garanhuns, os policiais encontraram o agressor negando as agressões e alegando estar apenas “um pouco nervoso”.

Vizinhos informaram que o casal havia se mudado para o bairro há menos de um mês e que o homem demonstrava comportamento agressivo. Durante a condução pela polícia, o suspeito fez várias ameaças à vítima, que então solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).

A Polícia Civil informou que Raphael foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e, após os procedimentos legais, foi transferido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Vila Velha: marido agride mulher por não ter almoço pronto em casa

spot_img

Os brasões, por Pedro Valls