― Advertisement ―

spot_img

Suspeito de matar o próprio filho em Jaguaré é preso na Bahia; madrasta está foragida

Um homem de 42 anos, acusado de assassinar o próprio filho, de 15 anos, foi preso na cidade de Camamu, na Bahia, durante uma...

“Tiraram tudo o que eu tinha”, diz mãe de adolescentes assassinados em Linhares

 

Dois irmãos, identificados como Estevão de Azevedo Costa, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15, foram encontrados assassinados com tiros na cabeça na tarde desta quinta-feira (8), em um terreno entre os bairros Santa Cruz e Jocafe, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A suspeita da investigação, é a de que as vítimas tenham sido emboscadas e assassinadas. A mãe dos adolescentes gravou um vídeo emocionante

Nele, ela destaca que os meninos estavam vivendo melhor momento da vida deles, e que tiraram tudo o que ela tinha. Destacou que os adolescentes estavam em casa, e assitiam a um filme, quando alguém, ‘da confiança’ de João Francisco, mandou mensagem e o atraiu para uma emboscada. O irmão mais novo, Estevão, 14 anos, só o acompanhou pois seria um “bate-volta”. Mas os rapazes não retornaram.

Os meninos eram moradores do bairro Linhares V, e teriam ido ao bairro Jocafe I, na noite de quarta-feira (7), por meio de um carro de aplicativo, após um dos garotos receber mensagens em uma rede social. Depois disso, Estevão e João não foram mais vistos. Na manhã desta quinta-feira (8), o pai dos adolescentes procurou a Delegacia Regional de Linhares onde formalizou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, que havia encontrado dois corpos, no bairro Santa Cruz, próximo de uma escola e de uma lagoa em uma área de terreno aberto, próximo ao limite com o bairro Jocafe. O delegado informou aos PMs que achou os corpos durante diligências no âmbito da investigação sobre o desaparecimento dos rapazes. A perícia da Polícia Científica foi acionada.

Consta no Boletim de Ocorrência, que a perícia da Polícia Científica (PCIES) constatou oito tiros na cabeça de Estevão, e cinco tiros na cabeça de João Francisco.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que até o momento, nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Os corpos das vítimas foram encaminhados pela Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

spot_img