― Advertisement ―

spot_img

Reforma tributária regulamentação prejudica competitividade das micro e prequenas empresas, defendem entidades

O temor de que as micro e pequenas empresas sejam prejudicadas a partir das novas regras propostas na reforma tributária foi externado pela maioria...

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (22) com alerta para baixa umidade em RO, PA e TO

Perigo potencial de baixa umidade no Tocantins, Pará e Rondônia, atingindo cidades como Guaraí (TO), Itaituba (PA) e Ariquemes (RO). O alerta é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta segunda-feira (22). 

Também há alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no Amazonas e em Roraima, em municípios como Presidente Figueiredo (AM) e Rorainópolis (RR).

O dia começa com pancadas de chuva no norte amazonense e nas cidades de Uiramutã, Normandia, Boa Vista, Bonfim, Cantá, Mucajaí, Iracema, Alto Alegre e Amajari, em Roraima. Chuvas brandas nas demais regiões de Roraima, Óbidos, nordeste paraense, Alto Solimões, Tefé, Coari, Rio Preto da Eva e Parintins. As chuvas também atingem as cidades amapaenses de Calçoene, Amapá, Cutias, Tartarugalzinho, Macapá, Itaubal e Santana. 

Durante a tarde, as chuvas são fortes e acompanhadas por trovoadas isoladas em todo o estado de Roraima, norte amazonense e Óbidos. Possibilidade de chuva no Alto Solimões, centro amazonense, Santarém e Almeirim. Chuvas isoladas nas microrregiões paraenses de Bragantina e Guamá. 

À noite, as fortes chuvas continuam apenas no norte amazonense, norte de Roraima, Mucajaí e Iracema. Chuvas isoladas nas demais regiões de Roraima e em grande parte do Amapá, exceto nos municípios de Mazagão, Vitória do Jari e Laranjal do Jari. Nos estados de Rondônia, Acre e Tocantins, a previsão é de poucas nuvens e sem chuvas durante todo o dia e à noite. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, no município de Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas, e a máxima prevista é de 38°C, em Porto Velho, em Rondônia. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61

spot_img