O 2º Batalhão da Polícia Militar participou, na manhã desta quinta-feira (28), de audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vila Pavão, que teve como tema “Mobilidade e Trânsito Urbano”.
Durante o encontro, foram debatidas questões relevantes relacionadas ao estacionamento, organização do tráfego e promoção de um trânsito mais seguro para a população.
A audiência representou um importante momento de diálogo, troca de ideias e construção coletiva, reunindo autoridades, representantes da sociedade e cidadãos comprometidos com o desenvolvimento do município e a melhoria da mobilidade urbana.
A participação da comunidade demonstra o compromisso conjunto na busca por soluções que contribuam para um trânsito mais organizado, acessível e seguro para todos.










