Um idoso de 71 anos saiu praticamente ileso de um acidente impressionante na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.
O veículo que ele dirigia, um Ford Corcel ano 1975, foi atingido por uma carreta na Avenida Jones dos Santos Neves.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista, identificado como José Lino, de 71 anos, morador da Vila Luciene, seguia pela via quando tentou realizar uma manobra para atravessar para a outra mão da avenida, em frente ao comércio do Sr. Norberto. Neste momento, o veículo teria apresentado uma falha nos freios. Sem conseguir parar, o Corcel avançou sobre a pista e foi atingido lateralmente pela carreta.
Apesar do impacto, que destruiu a lateral do Corcel, José Lino, sofreu apenas um corte na panturrilha esquerda. Conhecidos que estiveram no local ligaram e tranquilizaram os parentes.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e orientar os motoristas. O trânsito no trecho ficou impedido durante a ocorrência.












