spot_img

― PUBLICIDADE ―

UTIs Inteligentes do SUS: seis capitais iniciam monitoramento de leitos em tempo real

O Ministério da Saúde apresentou nesta quinta-feira (3) a Central de Comando das UTIs Inteligentes do Sistema Único de Saúde (SUS), que monitora em...

Artista capixaba Bárbara Veronez estreia show autoral ‘A Palma da Mão’ no Parque Cultural Casa do Governador

A cantora, dançarina e pesquisadora capixaba Bárbara Veronez apresenta, neste domingo (29), às 11h, a estreia de seu show autoral “A Palma da Mão”, no Parque Cultural Casa do Governador, em Vila Velha. A entrada é gratuita e pode ser garantida por meio de link disponível no Instagram do parque https://www.instagram.com/parqueculturalcasadogovernador/ ou diretamente na recepção, no dia do evento.

Marcando um novo momento em sua trajetória artística, o espetáculo apresenta ao público uma identidade pulsante e multifacetada. No palco, Bárbara leva ao palco um espetáculo que une dança e música em uma celebração das múltiplas influências que compõem sua trajetória artística e interpreta canções de seu EP de estreia, além de releituras especialmente escolhidas com diferentes ritmos e estilos.

Com forte influência de linguagens como o samba, o choro, a música latino-americana e o flamenco, a artista constrói uma narrativa musical que reflete a diversidade cultural brasileira e latino-americana. O show também marca a estreia da nova formação da banda, reunindo músicos de destaque do cenário capixaba. A apresentação conta ainda com participações especiais, como o cantor Novelo e o guitarrista argentino Martin Liixa, integrante da banda portenha Cumbia Hasta el Lunes.

Sobre o Parque Cultural Casa do Governador

Inaugurado em maio de 2022, o Parque Cultural Casa do Governador está localizado na Residência Oficial do Governo do Estado e apresenta uma vasta programação estruturada em três eixos complementares: arte, sustentabilidade e educação.

Foi concebido como um espaço dedicado à valorização da produção cultural local e reconhecido como a maior galeria de arte ao ar livre do Espírito Santo, com um acervo de 34 obras, sendo 23 permanentes e 11 temporárias, incluindo esculturas, instalações e projetos específicos para o lugar.
Com uma área de 93 mil metros quadrados, o Parque é gerido pelas Secretarias da Cultura (Secult) e do Governo (SEG), por meio do Instituto ArteCidadania (IAC). Aberto gratuitamente ao público de terça a sábado, das 8h às 17h, e aos domingos, das 8h às 15h, promove uma interação única entre arte contemporânea, natureza e atividades educativas.

Conta com patrocínio da EDP, da Vale, da Shell, do Itaú e do Banestes, esses por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e também da ArcelorMittal.

Serviço
Evento: Estreia do show “A Palma da Mão”
Artista: Bárbara Veronez
Data: Domingo, 29 de março
Horário: 11h
Local: Parque Cultural Casa do Governador – R. Santa Luzia, s/n, Praia da Costa, Vila Velha
Entrada: Gratuita (retirada via link no Instagram do parque https://www.instagram.com/parqueculturalcasadogovernador/ ou no local)

spot_img
spot_img
spot_img