O alvo da ação era um homem de 39 anos, conhecido como Leleu, condenado pela Justiça de Itabuna, na Bahia, pelo crime de tráfico de drogas. “As investigações também apontaram que ele continuava praticando o tráfico na região onde estava homiziado”, explicou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
Durante a operação, os policiais civis localizaram o foragido na varanda do imóvel e cumpriram o mandado de prisão. No interior da residência, os policiais encontraram um jovem de 18 anos, que estava dormindo no momento da abordagem. “Sobre a mesa da cozinha havia uma quantidade significativa de maconha, cuja propriedade foi assumida pelo indivíduo, que acabou detido em flagrante por tráfico de drogas”, contou Lucindo.
Após o cumprimento do mandado de prisão e a prisão em flagrante, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), ficando à disposição da Justiça da Bahia e do Espírito Santo.










