Três pessoas se feriram com uma faca em uma confusão na tarde de sábado (13), no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para ir ao Hospital e Maternidade Cristo Rei, no Centro do município, após a entrada de um homem de 53 anos com ferimentos provocados por arma branca. Segundo a PM, no local também estava um adolescente de 16 anos, que relatou ter se envolvido na confusão.
De acordo com o relato do menor à polícia, ele e o homem estavam próximos a um campo de futebol, consumindo maconha e bebidas alcoólicas, quando o homem de 53 anos teria se alterado e o ameaçado. O homem então pegou uma faca em casa e atingiu o adolescente nas costas. O menor contou ainda que tentou se defender e acabou cortando a mão durante a luta corporal. O homem, por sua vez, disse que foi o jovem quem iniciou a briga.
Ainda segundo a polícia, um idoso de 83 anos também ficou ferido ao tentar intervir. Ele sofreu um corte no dedo e foi atingido nas costas por uma cadeira, arremessada por um quarto envolvido, que fugiu do local. O adolescente, o homem de 52 anos e o idoso foram levados para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.
A Polícia Civil informou que o suspeito, 53 anos, conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, assinou um termo circunstanciado (TC) por lesão corporal e ameaça, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo. Já o adolescente de 16 anos foi autuado em flagrante por ato infracional análogo aos mesmos crimes. Ele foi apresentado ao Ministério Público que decidirá sobre a sua internação ou não.











