Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (13), no bairro Morada do Lago, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Pouco depois do primeiro crime, o suspeito de efetuar os disparos foi perseguido por um grupo e acabou executado também a tiros em uma área de pastagem no mesmo bairro. Os nomes e as idades não foram divulgadas
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio por arma de fogo no bairro Morada do Lago, e noo local, em frente a uma residência, a guarnição encontrou um homem caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado e confirmou a morte da vítima. Conforme a PM, nenhuma testemunha do crime foi encontrada no local.
Ainda segundo a polícia, quando outros policiais militares chegaram em apoio às equipes, ouviram diversos disparos de arma de fogo nas proximidades. Ao se deslocarem para o local dos tiros, em uma área de pastagem próxima a um valão que corta o bairro, os policiais encontraram um homem caído com ferimentos provocados por arma de fogo. Populares que estavam no local informaram à guarnição que o homem encontrado havia sido o autor de um homicídio momentos antes no mesmo bairro e que estaria sendo seguido por pessoas desconhecidas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a morte do indivíduo.
A Polícia Científica informou que os corpos das vítimas foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), de Linhares, para necropsia.










