― Advertisement ―

spot_img

Consulta a terceiro lote de restituição do IR 2024 começa hoje

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita Federal libera a consulta ao terceiro dos cinco lotes de restituição do Imposto de Renda...

Demanda do trigo segue firme

Operação resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Águia Branca

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), desencadeou a operação “Trafficking In Jaguar” nesta quinta-feira (13), na localidade de Córrego da Onça, zona rural do município de Águia Branca. Durante a operação, um homem de 27 anos foi preso em flagrante e com ele foram apreendidas duas armas de fogo, um simulacro de arma de fogo, diversas drogas e uma balança de precisão.

A operação teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão contra um indivíduo investigado por crimes na localidade. Na residência, foi realizado um cerco policial e iniciadas as buscas. Na cama onde o suspeito dormia, foi encontrada uma bolsa contendo duas pedras de crack, dois pedaços pequenos de maconha e R$ 460 em espécie.

As equipes intensificaram as buscas e, com a ajuda da cadela Athena, especializada em detecção de drogas e armas, localizaram uma bolsa enterrada na área externa da casa, contendo 122 buchas de maconha, 112 papelotes de cocaína, 256 pedras de crack, 67 gramas de crack, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, uma espingarda semi-industrial calibre 38, um simulacro de arma tipo pistola e material para embalo de entorpecentes.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Texto: Adriana Nascimento Amaral 

Travamento da coluna; o que fazer?

7º apreende drogas em Caricacica