spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco é reintegrada ao Mapa do Turismo da Região Caminhos do Café, Pedras e Cachoeiras

O município de Barra de São Francisco, localizado no noroeste do Espírito Santo, comemora uma importante conquista para o seu desenvolvimento: o retorno oficial...

ES: servidora pública é espancada até a morte

 

Uma mulher de 50 anos, identificada como Damiana Aparecida dos Santos, foi brutalmente espancada até a morte neste domingo (19), em um sítio localizado na comunidade de Soído de Baixo, no município de Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Leandro Kuster, que fugiu após cometer a barbárie.

Segundo a Polícia Militar, na manhã de domingo um advogado foi até a sede do 2º Pelotão da 6ª Companhia Independente da corporação, e informou que o cliente dele (Leandro Kuster) teria ligado para ele, por volta das 10h30, dizendo que havia tirado a vida da companheira em um sítio na localidade de Soído de Baixo.

O advogado alegou que orientou o cliente a fazer contato com a PM, Samu e aguardar a chegada das equipes no local. Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram uma mulher de 50 anos caída no chão de um quarto, coberta por um lençol. Ela já estava em óbito. A Perícia foi acionada. O homem não estava no local do crime e também não foi localizado.

A vítima, segundo o Boletim de Ocorrência, apresentava “múltiplas lesões” em decorrência do espancamento e “possíveis golpes de martelo”, além de “sinais de conjunção canal”.

Damiana Aparecida dos Santos era servidora da Prefeitura de Marechal Floriano. A vítima ocupava o cargo de assessora administrativa na Secretaria Municipal de Esportes. Em uma rede social, a administração municipal manifestou pesar pela morte de Damiana, escrevendo na postagem: “Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

 

spot_img
spot_img
spot_img