― Advertisement ―

spot_img

Eleição comunitária movimenta bairro Irmãos Fernandes

Mais de 400 moradores participaram da eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Irmãos Fernandes e Rua MIneira, em Barra de...

Unicapixaba massacra paraenses, porém é eliminado no Brasileiro de futebol 7

Foi com uma goleada acachapante que o time do Unicapixaba se despediu do Campeonato Brasileiro Elite de futebol 7, que acontece neste fim de semana, em São Paulo. Na noite desta sexta-feira (15), a equipe do Espírito Santo derrotou o Magnatas por incríveis 15 a 1, em partida que rolou na quadra “Parc des Princes”, que fica dentro do complexo esportivo Paris Arena, na capital paulista.

Foram tantos gols que tivemos um hat-trick quadruplo: quatro jogadores fizeram três gols cada (Caio Cézar, Gustavo Salles, Hícaro e Navinha. Além deles, Nathan fez dois e Juninho completou o placar. Leandro fez o gol de honra dos paraenses, que terminaram a 1ª fase com a pior campanha da competição. O duelo foi válido pela 3ª rodada do torneio.

Eliminação precoce

A equipe teve problemas na viagem para São Paulo e não conseguiu chegar a tempo do 1º jogo, sofrendo um W.O. contra a equipe do Trade, do Paraná. Na sequência, os capixabas empataram o 2º jogo, diante da Portuguesa, em 3 a 3.

Porém, mesmo com a goleada desta sexta e o 2º lugar do Grupo E, os capixabas foram eliminados nos critérios de desempate. Segundo o regulamento da competição, se classificavam os 16 melhores times, independente da Chave.

Unicapixaba (Foto: Léo Maximo/Marketinbox)

O Unicapixaba ficou em 14º lugar geral, mas as equipes que ficaram atrás na classificação entraram com um pedido de eliminação da equipe do Espírito Santo por conta do segundo critério de desempate, que é “nenhuma derrota por W.O.”. Com isso, chegou ao fim o sonho do pentacampeonato nacional. Agora os Lobos voltam suas atenções para o Campeonato Capixaba de futebol 7 de 2024, que acontece em dezembro.

Unicapixaba massacra paraenses, porém é eliminado no Brasileiro de futebol 7

Unicapixaba (Foto: Léo Maximo/Marketinbox)

spot_img