― Advertisement ―

spot_img

Carreata de São Cristóvão é acompanhada por grande número de fiéis em Nova Venécia

Aconteceu no último sábado (20), a tradicional carreata em homenagem a São Cristóvão, com saída em frente à comunidade Ascensão. O evento é realizado para...

Trabalhador desce de trator para suspender fio, e morre eletrocutado no Norte do ES

 

Um homem de 39 anos, identificado como Ricardo Oliveira de Lima, morreu eletrocutado nesta quinta-feira (20), enquanto trabalhava, após descer de um trator e usar um pedaço de bambu para levantar um fio elétrico, quando sofreu uma descarga de energia e faleceu, na região do bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, ma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), atestou o óbito do homem, de 39 anos. Em contato com um técnico de segurança do trabalho da empresa, ele informou que a vítima usou um varão de bambu para levantar um fio de energia, quando foi atingida por uma descarga elétrica. A perícia foi acionada.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 11h25, para uma ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal, no bairro Santa Cruz, em Linhares. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Já a Polícia Civil, informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares. “Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”, informou a corporação.

Por nota, a Lasa Bioenergia lamentou o ocorrido, disse que a empresa prestou prontamente os primeiros socorros e acionou o Samu/192. Disse ainda que está apurando as circunstâncias do fato e prestando assistência à família.