― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Corpo carbonizado é encontrado em vegetação às margens da BR 259, em Colatina

 

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã deste sábado (6), em uma área de vegetação às margens da BR 259, na zona rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver e no local, a equipe constatou o fato. A perícia da Polícia Científica foi acionada.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada no fim da manhã deste sábado (6), por volta das 11h48, para uma ocorrência de encontro de cadáver,  na rodovia BR 259, na zona rural de Colatina. Segundo a Polícia Científica, no exame perinecroscópico realizado no local, foi constatado, que o corpo estava carbonizado e em decomposição, não sendo possivel determinar a causa da morte nem o sexo da vitima. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e identificação. Posteriormente, será liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina que aguardará os resultados dos exames.