― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina pela primeira vez em Barra de São Francisco visando a Série D

A equipe do Real Noroeste está realizando pela primeira vez no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, na tarde desta terça feira (16), seus...

Torneio de Beach Tennis foi um sucesso em Barra de São Francisco; confira os resultados finais

Foi encerrado na noite deste domingo (25), por volta das 21 horas, o Torneio Interno de Beach Tennis, na área de festa do Polo Industrial, de Barra de São Francisco, com a presença maciça de torcedores que são adeptos a esta modalidade esportiva, que, inclusive vem crescendo de forma espetacular, graças ao incentivo do prefeito Enivaldo dos Anjos. A competição do Beach Tennis foi uma realização da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer.

Quem abriu o evento na sexta-feira (23), foi o secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves. O prefeito esteve presente no segundo dia da competição, ou seja, neste sábado (24), e ficou impressionado com a quantidade de torcedores, familiares e amigos dos atletas.

“Parabéns a todos os competidores, aos torcedores e toda equipe da secretaria de Esportes e Lazer, que tiveram muita competência na organização do evento”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

A competição foi um sucesso, com a presença de centenas de torcedores que torceram para as duplas de suas preferências, vibraram muito e se emocionaram com a garra dos atletas em quadra de areia. Os atletas deram o máximo dentro da quadra de areia e levaram o público ao delírio.

O prefeito Enivaldo dos Anjos estava muito à vontade no local do torneio, no segundo dia de competição, onde, inclusive bateu papo com várias pessoas, tirou fotos com admiradores e foi muito elogiado pela galera presente por tudo que tem feito em Barra de São Francisco nesses três anos e dois meses à frente do executivo municipal.

Os competidores estiveram empolgados, inclusive disputaram lance a lance com muita garra e vontade de vencer nas três quadras de areia disponibilizadas pela prefeitura francisquense no local. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local para garantir a segurança de todos, assim como uma ambulância com servidores da área fizeram plantão do início ao fim.

O secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, parabenizou a presença de adeptos ao esporte e elogiou a garra e a luta dos competidores nas quadras de areia. A secretária de Esportes e Lazer, Grasiele Marques, acompanhou de perto o andamento da competição com toda sua equipe. O torneio foi um sucesso, inclusive de público. No local tem restaurante com bebidas variadas e comidas de primeira qualidade, além de local para estacionamento de veículos.

“Estamos promovendo esses eventos para prestigiar a população de Barra de São Francisco e região, principalmente os participantes. Nos últimos três anos, 2021, 2022 e 2023, investimos em várias modalidades esportivas, e neste ano de 2024, vai ser ainda melhor”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Os jogos foram transmitidos pela Secretaria de Comunicação (SECOM), via Youtube. Os campeões e vices receberam troféus.

“Parabéns a todos os servidores da secretaria de Esportes e Lazer, que trabalharam com muito amor, carinho e dedicação para que o evento fosse sucesso total como realmente foi”, destacou a secretária Grasiele Marques.

Resultados finais

01- Mista Pro: Hingredy e Natan 1 x 2 Lislene e Hebert.

02 – Masculino Intermediário: Abel e Vinícius Garcia 2 x 0 Matheus Rocha e Cacau Feminino.

03 – Iniciante até 17 anos: Ana Veiga 2 x 0 Manda e Lara.

04 – Masculino Iniciante: Guilherme e Hityel 1 x 2 Marcos Vinicius e Hebert.

05 – Mista Intermediário: Matheus Rocha e Camila Babilone 0 x 2 Hudson e Rose.

06 – Feminino Iniciante: Lorena e Naiany 2 x 0 Nany e Isabela.

07 – Feminino Pró: Rose e Camila 1 x 2 Graziela Oggioni e Tatiana Feminino 08 – Intermediário: Ana C. e Camila M. 2 x 0 Ana Veiga e Maqueassuela

09 – Masculino Pro: Rafael Valli e Artur Moreira 2 x 1 Jhonny e Noguinho

10 – Mista Pro: Bruna Veiga e Jhonny 2 x.1  Milena Dematte e Yurie