spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Alckmin critica quebra de patentes de canetas emagrecedoras

Wellton Máximo Os projetos em tramitação no Congresso que preveem a quebra ou a prorrogação de patentes de medicamentos, como canetas emagrecedoras, não têm apoio...

Suspeito de feminicídio no RJ é preso em embarcação no Norte do ES

Um homem de 42 anos investigado pelo feminicídio da ex-companheira em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo nesta quinta-feira (12). Aldiney Ribeiro de Souza foi localizado em uma embarcação pesqueira na praia de Barra do Riacho, em Aracruz, no Norte do Estado.

O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em Campos dos Goytacazes. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as investigações apontam que Aldiney encontrou Márcia Valéria Costa em um bar e passou a persegui-la de carro após ela deixar o local em uma motocicleta.

Segundo a apuração, o suspeito teria batido violentamente na traseira da motocicleta conduzida pela vítima. Márcia morreu no local.

Após o crime, o investigado fugiu para o Espírito Santo. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo, com apoio da corporação do Rio de Janeiro.

Aldiney foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde permanece à disposição da Justiça. (da Redação com PCES)

 

Suspeito de feminicídio no RJ é preso em embarcação no Norte do ES

Divulgação PCES

spot_img
spot_img
spot_img