Um homem de 21 anos foi preso quando tentava fugir de ônibus da Região Metropolitana para Barra de São Francisco – a 250km de Vitória.
O ônibus foi interceptado em Colatina num cerco da Polícia Militar. O sujeito era condenado por tradicional de drogas e cumpriu pena em regime aberto.
A pena foi revertida para o regime fechados pela Justiça, que expediu mandado de prisão a pedido da Polícia.
Autoridades foram acionadas quando a criança foi levada a um hospital da Grande Vitória e os médicos constataram sinais de violência sexual.
A mãe disse para a Polícia que a criança havia ficado aos cuidados do companheiro de 21 anos.
Quando ela chegou e viu hematomas no corpo da filha, confrontou padrasto da menina. O sujeito reagiu, deu um soco no rosto da mulher e fugiu. O nome do homem não foi divulgado pela polícia para preservar a identidade da criança.
