― Advertisement ―

spot_img

Vale faz acordo e deixa processo sobre caso Samarco no Reino Unido

As mineradoras Vale e BHP Billiton, acionistas da Samarco, fizeram um acordo que afeta o andamento do processo que tramita no Reino Unido sobre...

Suspeita de participação em tentativa de homicídio é presa em feira da Serra

 

Uma mulher de 29 anos, suspeita de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida em Santa Maria de Jetibá, no interior do Espírito Santo, foi detida por agentes da Guarda Municipal em uma feira livre da Serra.

Segundo a polícia, Tatiana Plaster estava com dois mandados de prisão em aberto e já era procurada pela Justiça. Ela foi encontrada em uma feira que acontece aos domingos próximo à praça central de Feu Rosa.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime ela teria dirigido o carro e levado dois suspeitos ao bar onde estava a vítima, que foi agredida com coronhadas e atingida por disparos de arma de fogo.

O homem foi socorrido e resistiu aos ferimentos. Segundo os levantamentos feitos pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança.

A mulher foi levada pelos agentes da Guarda Municipal até a Delegacia da Serra. Ainda são considerados foragidos dois homens, que segundo a polícia, teriam participado efetivamente do crime.

Fonte: Folha Vitória

Foto: Sesp | Montagem

Views: 0

Suspeita de participação em tentativa de homicídio é presa em feira da Serra