― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Sicredi Essência promove Assembleia 2024 e associados poderão acessar pelo aplicativo

O início do ano é um momento muito importante para os associados participem ativamente das assembleias anuais promovidas pelo Sicredi e suas cooperativas. Estes encontros são fundamentais, pois apresentam os resultados do ano anterior e definem os rumos do negócio para o próximo ano, impactando mais de 7,5 milhões de associados.

Na região de atuação da Sicredi Essência, que hoje atua em 16 municípios e conta com 21 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul e Espírito Santo. A transmissão digital ao vivo está marcada para o dia 14 de março, às 20h, onde mais de 100 mil associados poderão participar através aplicativo Sicredi ou pelo site do site sicredi.com.br/assembleias.

O presidente José Antonio Menezes destaca a participação ativa dos associados como donos da cooperativa. “Participar dessas decisões é essencial para guiar o futuro da cooperativa. É uma oportunidade valiosa para os associados exercerem seu papel de donos do negócio, contribuindo com seus votos nas definições do ciclo,” complementa Menezes.

Junte-se e faça a diferença:

O encontro é uma importante oportunidade para que o associado coloque em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação nas definições pautadas para este ciclo.

Como participar?

Ao Vivo: Marque na sua agenda para se conectar conosco no dia 14 de março, às 20h, preferencialmente pelo Aplicativo Sicredi ou pela plataforma oficial, www.sicredi.com.br/assembleias. Será um momento de encontro, troca e decisões importantes.

Plataforma On line: De 14 a 28 de março, a votação estará aberta no Aplicativo Sicredi ou pela plataforma oficial. Certifique-se de assistir ao tutorial disponível em www.sicredi.com.br/essencia/assembleias para entender todo o processo de votação.