― Advertisement ―

spot_img

Comissão aprova projeto que abre novo prazo para recadastramento de armas de uso permitido ou restrito

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que abre prazo para o recadastramento, junto à Polícia Federal e...

Sedu divulga seleção final de obras da literatura infantil espírito-santense

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Comissão de Análise de Livros de Literatura Infantil de Autores Espírito-santenses, divulgou, em edição extra do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (05), o resultado final e o resultados dos recursos do Edital de Chamamento Público nº 001/2023, que trata da inscrição e seleção de obras de literatura infantil de autores espírito-santenses ou que tenham como assunto o Estado do Espírito Santo.

As obras selecionadas por meio deste edital serão objeto de eventuais aquisições, quando necessárias, para compor o acervo literário das escolas da Rede Pública Estadual de Ensino do Espírito Santo, bem como as redes municipais das cidades que assinaram o Termo de Adesão ao Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) ou para outras necessidades da Sedu, por um período máximo de quatro anos.

A Secretaria da Educação informa ainda que as obras não selecionadas ficarão à disposição dos autores para a retirada na unidade central da Sedu, na Gerência de Currículo da Educação Básica, pelo prazo de 30 dias corridos, das 9h às 17h. Após esse período, caso não solicitada a devolução, as obra literárias poderão ser, a partir de então, disponibilizados para a doação.

Clique AQUI e confira o resultado final ou acesse o resultado da interposição dos rescurso.