― PUBLICIDADE ―

Saúde mental de adolescentes: mais de três horas por dia em comportamentos sedentários piora o quadro

Um estudo publicado no Journal of Adolescent Health, que analisou dados de mais de 3,6 mil jovens dos 14 aos 17 anos, aponta que...

SEDH divulga as pessoas selecionadas para participar do Programa Empodera

Definidas as pessoas selecionadas para participar do Programa de Trabalho Digno, Educação e Geração de Renda para Pessoas LGBTQIA+, nomeado de Programa Empodera. A expectativa é de que tenha início no primeiro bimestre de 2025. Confira. 

O programa que prevê o pagamento de bolsas de estudo para que as pessoas LGBTQIA+ em vulnerabilidade retornem ao trabalho, com fomento da devolução aos estudos e encaminhamento ao mercado de trabalho, é parte da Estratégia Nacional de Trabalho Digno, Educação e Geração de Renda para Pessoas LGBTQIA+, desenvolvido por meio de Termo de Cooperação, assinado em junho deste ano, com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDH).

No Espírito Santo, a organização é da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Gerência de Políticas de Diversidade Sexual e Gênero e conta com a parceria local do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Secretaria da Ciências, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), Secretaria Estadual das Mulheres (SESM) e Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

 

spot_img
spot_img
spot_img