― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste vai ao Rio de Janeiro em busca de um resultado positivo contra o Audax

O Real Noroeste estará em campo neste sábado (15), as 15h30 min, onde enfrentará o Audax do Rio de janeiro, em Moça Bonita, estádio...

Secretaria de Cultura e Turismo de Barra de São Francisco lança edital fundo a fundo 2024

Secretário Walber

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Barra de São Francisco, em convênio com a Secretaria do Estado de Cultura, lança o Edital “Fundo a Fundo”. Trata-se de um fundo no valor de R$ 210.000,00, a ser distribuídos em cotas de até R$ 10.000,00, para fomentadores de cultura, artistas de todas as manifestações culturais. De acordo com o secretário Walber, ele segue a linha de orientação do prefeito Enivaldo dos Anjos para que o município esteja sempre em destaque a nível de Estado na área cultural.

Este é um recurso disponibilizado pelo Governo do Estado com contrapartida “Estamos felizes em disponibilizar mais uma vez a classe artística cultural do nosso município mais este recurso”, disse o Secretário da Pasta, Walber da Silva Paiva.

Para maiores informações o edital está publicado digitalmente, ou qualquer outra dúvida poderá ser tirada na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, próximo a Escola João Bastos, no bairro Vila Gonçalves.

https://s3.amazonaws.com/el.com.br/portal/uploads/1825/arquivos/EC54777618AD6B6FA7875805A000CA44.pdf