― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina pela segunda vez em Barra de São Francisco visando a Série D e Copa Espirito Santo

A equipe do Real Noroeste voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (19), pela segunda vez no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, visando os próximos compromissos que é a Série D e pela Copa Espirito Santo.

No próximo dia 24 de abril, O Real Noroeste vai a Bahia enfrentar o Itabuna pela Serie D. Já no dia 1º de maio, o Real Noroeste joga pela Copa Espirito em Linhares. No dia 05 de maio o Real Noroeste recebe a visita da Portuguesa do Rio de Janeiro, pela Série D, do Brasileirão com possibilidade deste jogo ser realizado em Barra de São Francisco.

O plantel conta com excelentes jogadores e o presidente do clube, Flares Olímpio Rocha, está otimista e feliz com a nova casa do time mais querido da região Noroeste do Estado.

O Estádio de Barra de São Francisco, passou por reformas em vários setores para se adequar as exigências da Federal Capixaba de Futebol. O prefeito Enivaldo dos Anjos realizou as reformas devidas para que os jogos do Real Noroeste fossem mandados para Barra de São Francisco.

“Os jogos do Real Noroeste em Barra de São Francisco vai proporcionar a volta dos torcedores de toda região ao estádio para ver grandes jogos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

O deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), que vem acompanhou o andamento das melhorias do estádio para jogos oficiais também ficou feliz da vida. “Agora é esperar que grandes jogos possam ocorrer em Barra de São Francisco com a presença do Real Noroeste”, disse Mazinho.

Fotos: Neto Pimenta