― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

Real Noroeste e Portuguesa-RJ prometem um jogo de muita garra neste sábado, em Barra de São Francisco

Meio Campo Ferrugem, um dos destaques do Real Noroeste

Um jogão para torcedor nenhum perder estará ocorrendo neste sábado (04), as 15h30m, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, entre Real Noroeste e Portuguesa do Rio de Janeiro, partida válida pela Série D do Brasileirão 2024.

A Portuguesa chega pronta para partida deste sábado, inclusive os jogadores chegaram a cidade na tarde desta sexta-feira (03), e estão concentrados no NortHotel, no centro da cidade. O clube do Rio de Janeiro, tem um time competitivo e traz um atacante goleador, Hernani Brocador, ex-jogador do Flamento, entre outros atletas.

O Real Noroeste no comando do técnico Duzinho Reis, treinou seus jogadores na tarde de quinta e sexta feira, visando a partida deste sábado. O time do Real é Guerreiro e acostumado ganhar títulos no Capixabão. Os jogadores estão empolgados para realizar uma grande exibição contra a Portuguesa.

Torcedores de Barra de São Francisco e cidades circunvizinhas estão animados e prometem lotar o estádio, inclusive com batucadas e muita vibração. O Estádio Joaquim Alves de Souza, passou por melhorias por iniciativa do desportista e prefeito Enivaldo dos Anjos.

O presidente do Real, Flares Olímpio da Rocha, está muito animado com a nova casa do clube para os jogos daqui por diante. A Rádio FM dos Anjos 87,9, vai transmitir o jogo com Paulo Duarte, Reginaldo Ceará e Helder Souza.

Ingressos a venda pela Série D

Os ingressos estão sendo vendidos na Farmácia Saar e loja Vip-Center (Rodoviária), inclusive na loja tem camisas do Real Noroeste a venda. A procura por ingressos tem sido muito grande por parte da torcida. O preço do ingresso é de R$ 20 reais (inteira) e R$ 10 reais (meia). Haverá venda de ingressos também na portaria do estádio neste sábado, a partir de meio dia.