― Advertisement ―

spot_img

Polícia Militar fará exposição de equipamentos, armas e veículos antigos no centro de Barra de São Francisco

Estará acontecendo uma grande Exposição Militar organizada pela Polícia Militar do 11º, que ocorrerá na Praça Central de Barra de São Francisco, nesta sexta...

Real Noroeste busca vitória importante contra o Audax no RJ

Neguet, fechou o gol contra o Audax

O Real Noroeste jogou neste sábado (15), as 15h30 min, contra o Audax do Rio de janeiro, em Moça Bonita, estádio do Bangu, pela Série D do Brasileirão 2024., e venceu pelo placar de 2×1.

Esta foi a segunda vitória do Real Noroeste, contra o Audax, sendo que em Barra de São Francisco, o Real havia vencido por 3×1. Foi mais uma grande exibição por parte dos jogadores do Real Noroeste que conseguiu uma importante vitória no Rio de Janeiro. A torcida Merengue vibrou muito com este resultado.

Os gols do Real Noroeste foram marcados por Renatinho ainda no primeiro tempo de jogo e Piauí marcou o segundo gol. Victor marcou o único gol da equipe do Audax do Rio de Janeiro. O goleiro Neguet tem sido um paredão e foi um dos destaques da equipe do Real Noroeste.

Com essa importante vitória, o Real Noroeste chega aos 10 pontos, se tornando momentaneamente no quinto colocado natabela. O time Merengue inicia, com este triunfo, a busca pelo G-4 e ao adversário conterrâneo é o Serra, atual quarto colocado e a um ponto dos comandados de Duzinho Reis. O Real Noroeste só volta aos gramados na outra terça-feira (25), às 19h contra o Democrata Sete Lagoas, no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco.

Real Noroeste: Neguet, Ângelo, Felipe Alves, Romulo e Ribeiro. Lailson, Juninho e Ferrugem. Piaui, Renatinho e Caxito. Técnico Duzinho Reis.

Audax: Yan, Medeiros, Athyla, Rafael e Albert. Crisderlano, Bruno e Pedrinho. Luiz, Walney e Victor. Técnico Luciano Moraes.