spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem morre em acidente entre duas motos em cidade do Norte do ES

Um homem de 69 anos, identificado como Telmo Assis Cazelli, morreu após se envolver em um acidente entre duas motocicletas na tarde de terça-feira...

Quem era o jovem assassinado a tiros em praça pública de São Gabriel da Palha

 

O jovem de 18 anos, assassinado a tiros na noite deste sábado (23), na praça do bairro Populares, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, é  João Lucas Lembraci Ferrazi. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

O suspeito de matá-lo foi visto pela PM correndo, mas conseguiu fugir. O criminoso deixou para trás uma arma, possivelmente usada no crime, que foi apreendida, e vai passar por exame de balística.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na região do bairro Populares, em São Gabriel da Palha, os militares ouviram três barulhos de disparos de arma de fogo e em seguida um indivíduo correndo, vindo da praça. Ele, ao avistar a viatura, seguiu em direção à Rua Lacy Garcia Genelhu até a Rua Argentina Bussular, fugindo entre os muros e terrenos, não sendo alcançado. “Apoio foi solicitado, porém o indivíduo não foi localizado. Uma arma, revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas, que havia sido dispensada pelo suspeito no momento em que ele viu a viatura, foi encontrada. Logo após as buscas, foi encontrado um indivíduo de 18 anos na praça, caído, baleado e sem vida. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada”, informou a PM.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. Segundo a polícia, as informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

spot_img
spot_img
spot_img