― Advertisement ―

spot_img

Major Coimbra é homenageado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho

Em uma cerimônia marcada pela emoção e reconhecimento, o Major Coimbra, Chefe da Divisão Administrativa do 11° BPM, foi agraciado com a Medalha Vasco...

Quatro pessoas são baleadas em ataque a bar em São Mateus

Três homens e uma mulher foram baleados em um ataque a tiros na noite de sábado (2), em um bar, no bairro Liberdade, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Os suspeitos passaram em um carro atirando em direção ao bar, e fugiram na sequência.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio em um bar. No local, os militares fizeram contato com a proprietária do estabelecimento que informou que tinha muitos clientes em seu bar, além da rua bem movimentada, quando começou ouvir disparos de arma de fogo, mas sem conseguir identificar quantos indivíduos estariam envolvidos na troca de tiros, mas que partiam do rumo de seu estabelecimento para outro bem em frente.

Uma mulher de 21 anos e três homens de 29, 31 e 33 anos, que estavam nos bares foram alvejados e socorridos para o Hospital Roberto Silvares, na cidade. Em contato com as vítimas, todas relataram aos policiais militares que não tinham conhecimento de quem seria os autores dos disparos, apenas que teriam visualizado indivíduos armados passando pelo local armados a bordo de um carro. Segundo a PM, buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

A Polícia Civil (PC) informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. Segundo a PC, “informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”.