― Advertisement ―

spot_img

Mulher bate em poste e deixa São Gabriel da Palha sem energia elétrica

  Um carro bateu e quase arrancou um poste no início da tarde desta segunda-feira (22), na rodovia ES 137, entre o bairro Santa Terezinha...

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste tem pancadas de chuva nesta segunda-feira (19)

Segunda-feira (19) de chuva em quase toda a região Sudeste. A capital do Rio de Janeiro tem dia com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Mesma situação em São Paulo (capital), onde o céu fica encoberto e podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia e à noite. Em Belo Horizonte, a previsão é de pancadas de chuva pela manhã, à tarde e à noite. 

Em Vitória, no Espírito Santo, sol entre nuvens durante a manhã e tarde com pancadas de chuva e trovoadas. À noite o tempo continua fechado. 

Há aviso de chuvas intensas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) até as 10h desta segunda-feira em parte de Minas Gerais, nas cidades de Sete Lagoas, Itabira e Passos e nos municípios de Jundiaí, São Carlos e Ribeirão Preto, em São Paulo.

Segundo a meteorologista do Inmet Andrea Ramos deve chover bastante durante a semana na região. 

“De terça para quarta-feira com a formação dessa frente [fria] ela fica posicionada na região Sudeste onde vai ter volumes que podem ultrapassar os 80 milímetros, chegando até os 100, ali no sul do Espírito Santo e também em uma faixa mais a leste de Minas Gerais. Não se descarta chuva em toda região, mas com volume maior principalmente em Minas Gerais, Espírito Santo, norte do Rio de Janeiro e noroeste de São Paulo”, comenta.

A temperatura mínima entre as capitais nesta segunda-feira será de 18ºC em São Paulo e Belo Horizonte e a máxima será de 32ºC em Vitória.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Brasil 61Brasil 61