― Advertisement ―

spot_img

Comissão aprova projeto que abre novo prazo para recadastramento de armas de uso permitido ou restrito

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que abre prazo para o recadastramento, junto à Polícia Federal e...

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste deve contar com chuvas fortes em áreas de MG, ES e RJ

A previsão do tempo para o Sudeste brasileiro indica que, ao longo da semana, são esperadas pancadas de chuvas. Os acumulados podem ser localmente fortes, principalmente em áreas de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Nas demais áreas, a previsão é de menores acumulados.

Nas regiões de Diamantina, Governador Valadares e Montes Claros, no estado mineiro, o céu deve contar com muitas nuvens. No Rio de Janeiro, o céu deve ficar claro. Já em São Paulo, em municípios como Ibitinga, Jardinópolis e Dois Córregos, haverá muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

Ainda na região, as áreas mineiras de Divinópolis e Juiz de Fora contam com perigo potencial de onda de calor, mesma condição do sudeste paulista, assim como na capital.  

Entre as capitais, a temperatura mínima fica em torno de 20°C, em Belo Horizonte, e a máxima prevista é de 39ºC, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61