― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (3) com alerta para chuvas no Norte

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para chuvas fortes e ventos intensos em grande parte do Norte, nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Tocantins e Pará, atingindo municípios como Manaus (AM), Abaetetuba (PA), Campos Lindos (TO), Tarauacá (AC) e Cerejeiras (RO).

O sábado (3) começa com pancadas de chuva em Rondônia, Acre, sul sudoeste e centro amazonense, ocidental do Tocantins, Porto Nacional, sudoeste, sudeste e nordeste paraense, Marajó, Metropolitana de Belém e nas microrregiões amapaenses de Amapá, Macapá e Mazagão.

As fortes chuvas são acompanhadas de trovoadas em todo Acre, Rondônia e sul amazonense, atingindo as cidades de Sena Madureira (AC), São Miguel do Guaporé (RO), Lábrea (AM) e o município de Jacareacanga (PA). Nas demais regiões do Norte, há possibilidade de chuva pela manhã, com exceção de Roraima e da microrregião de Óbidos, onde não são esperadas chuvas.

Durante a tarde, no norte de Roraima, em municípios como Bonfim e Cantá, a chuva é apenas uma possibilidade, porém nas demais regiões do Norte, como nas cidades de Tartarugalzinho (AP), Belém (PA), Goiatins (TO), Boca do Acre (AM), Vilhena (RO), Rorainópolis (RR) e Brasiléia (AC), são esperadas pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas. À noite, as chuvas continuam, mas passam a ser possibilidade no Baixo Amazonas, sul de Roraima e nas cidades amazonenses de Barcelos, Novo Airão, Presidente Figueiredo, Urucará, São Sebastião do Uatumã e Nhamundá.

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, no município de Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas, e a máxima prevista é de 42ºC, na cidade de Uiramutã, em Roraima. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

<\/a><\/a><\/a><\/a>

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61