― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (27) com alerta para chuvas no Norte

Sábado (27), com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para chuvas fortes e ventos intensos nas regiões do nordeste, sudeste e sudoeste paraense, Marajó e Baixo Amazonas, Metropolitana de Belém, ocidental e oriental do Tocantins, leste rondoniense, sul, centro, sudoeste e norte amazonense, Madeira-Guaporé, Vale do Acre, Vale do Juruá, norte e sul do Amapá.

Durante a manhã, tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo Acre, Rondônia, Amazonas, Tocantins, sudoeste e sudeste paraense, atingindo cidades como Sena Madureira, São Miguel do Guaporé, Lábrea, Guaraí e Itaituba.

Em Roraima, Baixo Amazonas, Portel e Mazagão, não são esperadas chuvas pela manhã e o sol aparece entre nuvens. Chuva isolada no nordeste paraense, metropolitana de Belém, Arari, norte do Amapá e Macapá.     

Durante a tarde, as chuvas se estendem para toda região Nordeste, sendo mais intensas no Amazonas, Pará, Roraima, Acre, sul do Amapá, Tocantins e Porto Velho. Em cidades como Brasiléia (AC), Humaitá (AM), Laranjal do Jari (AP), Vigia (PA), Ariquemes (RO) e Paraíso do Tocantins (TO).

À noite, não há previsão de chuva para o norte, sudoeste e centro amazonense, Roraima, Baixo Amazonas e Mazagão, onde o céu fica com muitas nuvens. Possibilidade de chuva no norte do Amapá, Marajó, Metropolitana de Belém, nordeste paraense e leste rondoniense.

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, no município de Uiramutã, em Roraima, e a máxima prevista é de 40ºC, na cidade de Barcelos, no Amazonas. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

<\/a><\/a><\/a><\/a>

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61