― Advertisement ―

spot_img

Polícia Federal fecha 14 empresas de segurança privada clandestinas no Espírito Santo

  A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (23), a Operação Segurança Legal VIII no Espírito Santo, e em todas as demais unidades da federação....

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (27) com alerta de chuva no Nordeste

Sábado (27) com alerta para chuvas fortes e ventos intensos em todos os estados do Nordeste. As áreas com alerta são sul, centro-sul e noroeste cearense, sertões cearenses, Jaguaribe, Vale São-Franciscano da Bahia, nordeste, centro norte, sul, centro sul, extremo oeste e nordeste baiano e Metropolitana de Salvador, leste, norte, oeste, centro e sul maranhense, sertão alagoano, oeste potiguar, sertão paraibano, sudeste, centro-norte, norte e sudoeste piauiense, sertão e São Francisco Pernambucano, leste, agreste e sertão sergipano.

Durante a manhã, há possibilidade de chuva espalhada no norte maranhense, Gurupi, Baixo Parnaíba Maranhense, norte piauiense, noroeste e norte cearense, metropolitana de Fortaleza, Jaguaribe, Rio Grande do Norte, mata paraibana, agreste e mata pernambucana, metropolitana de Recife, leste alagoano, leste sergipano e nordeste baiano, como nos municípios de Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Esplanada.  Nas demais regiões do Nordeste, tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

No sul maranhense, Imperatriz, Alto Mearim e Grajaú, Chapadas do Alto Itapecuru, sudoeste piauiense, Petrolina e grande parte da Bahia, tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas demais áreas da região, muitas nuvens, mas sem chuva.

Durante a tarde, as chuvas se estendem para todo Nordeste, sendo mais intensas em municípios como Coelho Neto, Uruçuí, Quixeramobim, Apodi, Pocinhos, Serra Talhada, Mata Grande, Carira e Barra. No litoral dos estados nordestinos, apenas possibilidade de chuva. 

À noite, fortes chuvas com trovoadas são esperadas no sul maranhense, Chapadas do Extremo Sul Piauiense, São Raimundo Nonato, Alto Médio Gurgueia e Bahia. Nos demais estados e localidades, apenas possibilidade de chuva. 

A temperatura mínima fica em torno de 20°C, no município de São Sebastião do Umbuzeiro, na Paraíba, e a máxima prevista é de 38ºC, na cidade de Porto da Folha, em Sergipe. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

<\/a><\/a><\/a><\/a>

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61