― Advertisement ―

spot_img

Fiocruz: segue alta a mortalidade por vírus respiratório em crianças

Segundo o boletim InfoGripe, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgado em 11 de julho, a mortalidade por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em crianças...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (25) com alerta para queda de temperaturas no Centro-Oeste

Sábado (25) com alerta para queda de temperaturas no Centro-Oeste. Possibilidade de chuva em algumas localidades da região

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Distrito Federal

Sábado (25) com tempo encoberto durante o dia e à noite.

Goiás

O dia começa com tempo encoberto em todo o estado. Durante a tarde, há possibilidade de chuva no sul goiano. À noite, chuvas isoladas são esperadas nas cidades de Itumbiara, Cachoeira Dourada, Inaciolândia, Gouvelândia, Quirinópolis, Paranaiguara, Itarumã, Cachoeira Alta, Caçu e Itajá. 

Mato Grosso

O sábado (25) começa com tempo encoberto em todo o estasdo. Possibilidade de chuva nas cidades de Alto Araguaia, Alto Taquari, Itiquira, Alto Garças e Pedra Preta. Durante a tarde, há possibilidade de chuva no sudeste mato-grossense e nas microrregiões de Aripuanã, Alta Floresta, Alto Teles Pires e Arinos. À noite, há possibilidade de chuva apenas na cidade de Apiacás.

Mato Grosso do Sul

Durante a manhã e à tarde deste sábado (25), a previsão é de tempo encoberto. Possibilidade de chuva nas microrregiões de Alto Taquari, Cassilândia e Paranaíba. À noite, chuvas isoladas nas cidades de Cassilândia, Inocência, Paranaíba e Aparecida do Taboado. 

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de queda de temperaturas em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, atingindo cidades como Aquidauana (MS), Cuiabá (MT) e Rio Verde (GO). 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 9°C, em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul — e a máxima prevista é de 37ºC, na cidade de Colniza, no Mato Grosso. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61