― Advertisement ―

spot_img

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (22) com alerta para baixa umidade no Sudeste

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de baixa umidade em Minas Gerais e São Paulo, em cidades como Uberlândia (MG) e Marília (SP).

Sábado (22), com tempo claro em grande parte do Sudeste.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Espírito Santo

Este sábado (22) começa com nevoeiro nas microrregiões de Barra de São Francisco, Montanha e São Mateus. Durante a tarde, muitas nuvens nas microrregiões de Barra de São Francisco, Nova Venécia, Montanha e São Mateus. À noite, há possibilidade de chuva nas microrregiões de Barra de São Francisco, Montanha e São Mateus.

Minas Gerais 

O dia começa com nevoeiro no Vale do Mucuri, Salinas, Grão Mogol, Araçuaí, Pedra Azul e Almenara. Poucas nuvens nas demais regiões do estado. Durante a tarde, névoa seca no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Tempo encoberto no Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Janaúba, Salinas e Grão Mogol. À noite, há possibilidade de chuva no Vale do Mucuri, Araçuaí, Pedra Azul e Almenara. 

Rio de Janeiro

Durante a manhã e a tarde deste sábado (22), a previsão é de poucas nuvens em todo o Rio de Janeiro. À noite, tempo encoberto em grande parte do estado, com exceção do noroeste e norte fluminense, onde o tempo fica com poucas nuvens. 

São Paulo

O dia começa com nevoeiro no Litoral Sul Paulista e Itapetininga. Tempo encoberto no  Vale do Paraíba Paulista, Metropolitana de São Paulo e Assis. Durante a tarde, névoa seca em Presidente Prudente, Araçatuba, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 11°C, em Resende, no Rio de Janeiro, e a máxima prevista é de 31ºC, em Vitória, no Espírito Santo. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61