― Advertisement ―

spot_img

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (15) com pancadas de chuva em áreas da região Sul

Neste sábado (15), são esperadas pancadas de chuva em todo o Rio Grande do Sul e alguns municípios catarinenses.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Paraná

A previsão para este sábado (15) é de poucas nuvens apenas no norte pioneiro e norte central paranaense, metropolitana de Curitiba e microrregião de Jaguariaíva. Nas demais regiões do Paraná, tempo encoberto, mas sem chuvas.

Santa Catarina

O dia começa com tempo encoberto em todo o estado de Santa Catarina. Pancadas de chuva são esperadas nas cidades de Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Balneário Gaivota, Praia Grande, Jacinto Machado, Timbé do Sul e Itapiranga. Durante a tarde e à noite, chuvas brandas na Serrana, sul e oeste catarinense. 

Rio Grande do Sul 

A previsão para este sábado (15) é de tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Rio Grande do Sul.

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas fortes e ventos intensos em todo o Rio Grande do Sul, atingindo cidades como Soledade, Osório e Carazinho.

Também há alerta para baixa umidade no Norte pioneiro, noroeste, norte central, oeste e centro ocidental paranaense, atingindo cidades como Londrina, Maringá e Paranavaí.

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 11°C, no município de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul — e a máxima prevista é de 34ºC, na cidade de Guaraqueçaba, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61