― Advertisement ―

spot_img

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (1°) com alerta para geada no Sudeste

Sábado (1°), com geada em Minas Gerais e São Paulo. Sem previsão de chuvas na região.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Espírito Santo

O sábado (1°) começa com tempo encoberto em todo o Espírito Santo e possibilidade de chuva nos municípios de Pedro Canário, Conceição da Barra, Pinheiros, São Mateus e Linhares. Durante a tarde, céu claro em grande parte do estado e muitas nuvens nas cidades de Mucurici, Pinheiros, Montanha e Conceição da Barra. Durante a tarde, muitas nuvens em grande parte do estado, com exceção das microrregiões de Afonso Cláudio, Santa Teresa, Alegre e Cachoeiro de Itapemirim.

Minas Gerais

O dia começa com tempo claro em grande parte do estado de Minas Gerais. Muitas nuvens no Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Metropolitana de Belo Horizonte, Vale do Rio Doce, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Geadas são esperadas no sul e sudoeste de Minas. Durante a tarde, muitas nuvens nas microrregiões de Almenara e Nanuque. Nas demais localidades do estado, poucas nuvens. À tarde, muitas nuvens no Vale do Mucuri, Vale do Rio Doce e Almenara. 

Rio de Janeiro

O sábado (1°) começa com tempo encoberto em todo o estado do Rio de Janeiro. Geadas são esperadas nas cidades de Resende e Itatiaia. Poucas nuvens no Sul Fluminense. Durante a tarde, poucas nuvens em todo o estado. À noite, muitas nuvens no Sul Fluminense, Baixadas Litorâneas, Metropolitana do Rio de Janeiro e Norte Fluminense. 

São Paulo

O dia começa com céu claro em todo o estado de São Paulo. Geadas são esperadas no Vale do Paraíba e Macro Metropolitana Paulista e Campinas. Durante a tarde, poucas nuvens em todo o estado. À noite, muitas nuvens apenas no vale do paraíba, litoral sul e macro metropolitana paulista, metropolitana de São Paulo, Itapetininga, Campinas e Piracicaba.

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de geada em São Paulo e Minas Gerais, atingindo cidades como Amparo (SP) e São Lourenço (MG).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 8°C, em Extrema, em Minas Gerais, e a máxima prevista é de 30ºC, em Buritizeiro, também em Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61