― Advertisement ―

spot_img

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (1°) com alerta para chuvas no Norte

O sábado (1°) com chuvas e alerta para tempestades em estados do Norte.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Acre

O sábado (1°) começa com céu claro em grande parte do Acre. Muitas nuvens nos municípios de Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima. Durante a tarde e à noite, poucas nuvens em todo o estado. 

Amapá

O sábado (1°) começa com tempo nublado e pancadas de chuva nas cidades de Oiapoque, Serra do Navio, Calçoene e Pedra Branca do Amapari. Nas demais regiões do estado, há possibilidade de chuva. Durante a tarde e à noite, fortes chuvas acompanhadas de trovoadas isoladas em todo o estado. 

Amazonas

A previsão para este sábado (1°) é de tempo encoberto em todo o Amazonas. Pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas no norte e centro amazonense. 

Pará

O dia começa com muitas nuvens em todo o Pará. Pancadas de chuva no Baixo Amazonas. Possibilidade de chuva no Marajó, Metropolitana de Belém e nordeste paraense. Durante a tarde e à noite, as chuvas são fortes e acompanhadas por trovoadas isoladas nessas regiões. 

Rondônia

O sábado (1°) começa com tempo claro em todo o estado de Rondônia. Durante a tarde e à noite, poucas nuvens. 

Roraima

A previsão para este sábado (1°) é de tempo nublado, fortes chuvas e trovoadas isoladas em todo o estado de Roraima. 

Tocantins

O sábado (1°) começa com tempo claro em todo o Tocantins. Durante a tarde e à noite, muitas nuvens no Bico do Papagaio, Araguaína, Miracema do Tocantins e Jalapão. 

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em Roraima, Amapá, Amazonas e Pará, atingindo cidades como Boa Vista (RR), Macapá (AP), Manaus (AM) e Belém (PA).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 15°C, no município de Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas — e a máxima prevista é de 37°C, em São Félix do Xingu, no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Foto: Brasil 61Foto: Brasil 61