― Advertisement ―

spot_img

Consulta a terceiro lote de restituição do IR 2024 começa hoje

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita Federal libera a consulta ao terceiro dos cinco lotes de restituição do Imposto de Renda...

Demanda do trigo segue firme

PREVISÃO DO TEMPO: quinta-feira (30) com alerta para geada

Para esta quinta-feira (30), são esperadas geadas em todos os estados do Sul e não há previsão de chuva.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Paraná

A quinta-feira (30) começa com poucas nuvens em todo o Paraná. Nevoeiro na metropolitana de Curitiba e centro oriental paranaense. Nas demais localidades do estado, a previsão é de geada. Durante a tarde e à noite, o estado continua com poucas nuvens e sem previsão de nevoeiro e geada. 

Santa Catarina

O dia começa com poucas nuvens em toda a Santa Catarina. Nevoeiro no sul catarinense, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e microrregiões de Joinville e São Bento do Sul. Nas demais localidades do estado, há previsão de geada. Durante a tarde e à noite, todo o estado fica com poucas nuvens e sem previsão de nevoeiro e geada. 

Rio Grande do Sul 

Esta quinta-feira (30) começa com poucas nuvens em todo o Rio Grande do Sul. Nevoeiro na Metropolitana de Porto Alegre e geada no sudoeste, centro oriental e ocidental, nordeste e noroeste gaúcho. 

Durante a tarde e à noite, o tempo continua com poucas nuvens em grande parte do estado. Muitas nuvens apenas no sudoeste e sudeste gaúcho.

De acordo com a Defesa Civil do estado, cerca de 471 municípios foram afetados devido aos eventos climáticos ocorridos nos últimos dias.

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de geada em todos os estados da região Sul, afetando cidades como Ponta Grossa (PR), Mafra (SC) e Lajeado (RS).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 2°C, no município de Porto União, em Santa Catarina — e a máxima prevista é de 23ºC, na cidade de Amaporã, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61