― Advertisement ―

spot_img

Posso tomar a vacina contra a dengue?

Atualmente, existem duas opções de vacina para dengue aprovadas pela Anvisa no Brasil. A Dengvaxia, da Sanofi, e a Qdenga, da empresa chamada Takeda....

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira com alerta para geada no RS e temperatura mínima de 2 graus

Esta quarta-feira (15) começa com tempo aberto em todo o Rio Grande do Sul. Possibilidade de geada em grande parte do estado, com exceção das microrregiões de Osório, Camaquã, Pelotas, Litoral Lagunar, Santa Rosa, Cerro Largo, Santo Ângelo e Campanha Ocidental. 

Durante a tarde, o tempo continua com poucas nuvens e sem previsão de geada. À noite, muitas nuvens apenas no noroeste gaúcho.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de queda de temperaturas e geada.

O alerta para queda de temperaturas atinge todo o Rio Grande do Sul. Já o alerta para geadas atinge o sudoeste, oeste, noroeste, centro-ocidental e oriental, sudeste, nordeste e sul gaúcho e Metropolitana de Porto Alegre — atingindo cidades como Agudo, Cerro Largo e Montenegro. 

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, 450 municípios foram afetados devido aos eventos climáticos ocorridos nos últimos dia, como as enchentes. 

A temperatura mínima fica em torno de 2°C, em Pedro Osório — e a máxima prevista é de 17ºC, em Novo Xingu. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.