― Advertisement ―

spot_img

Ibovespa fecha em queda de 0,58% e começa a quarta-feira aos 123,7 pontos

  O Ibovespa (índice da bolsa de valores brasileira) caiu 0,58% e fechou a terça-feira(28) a 123,7 mil pontos. A alta da inflação de consumo...

PREVISÃO DO TEMPO: pancadas de chuva no sertão paraibano nesta quinta-feira (21)

A previsão do tempo para a manhã desta quinta-feira (21) indica céu nublado em todo o estado paraibano. São previstas pancadas de chuva no sertão do estado.

Durante a tarde e à noite, o tempo fechado continua e a previsão indica possibilidade de chuva na mata paraibana, incluindo o litoral norte e sul, Sapé e João Pessoa.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta importante. Há risco de chuvas intensas, com acumulado de até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes.

No outono de 2024, a temperatura deve ficar acima da média histórica em grande parte da região Nordeste. Entretanto, as temperaturas poderão ficar mais amenas na costa em relação ao interior, devido a possibilidade de chuva.

A temperatura mínima fica em torno de 20°C, em Pocinhos, e a máxima prevista é de 38ºC, em São Bentinho. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61

Dólar: moeda volta a R$ 5,00