― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

PREVISÃO DO TEMPO: pancadas de chuva em todo o território do Centro-Oeste nesta quarta-feira (6)

A previsão do tempo para esta quarta-feira (6), indica céu encoberto por nuvens e pancadas de chuva rápidas, acompanhadas de raios e trovões em toda a região Centro-Oeste, durante a manhã, tarde e noite.  

As chuvas devem atingir Brasília, as cidades goianas Goiânia, Luziânia, Piranhas, Rio Verde; os municípios mato-grossenses Cuiabá, Nova Marilândia, Primavera do Leste, Sinop e Sorriso; além das cidades sul-mato-grossenses Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá e Nova Andradina.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado de até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes. Este alerta é válido para todos os estados do Centro-Oeste. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O Inmet recomenda evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada e não se abrigar embaixo de árvores.

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Brasília, no Distrito Federal, e a máxima prevista é de 36ºC, em Pedra Preta, em Mato Grosso. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61