― Advertisement ―

spot_img

Pé-de-Meia: 2º parcela do incentivo frequência nesta segunda

A CAIXA paga, nesta segunda-feira, 27 de maio, segunda parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos meses de janeiro...

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas intensas continuam no Sudeste

Nesta sexta-feira (8), o dia começa com céu encoberto no Sudeste, com chuvas intensas, raios e trovões, no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Pode chover em São Paulo e Minas Gerais durante a manhã, incluindo Itapetininga (SP), Novo Horizonte (SP), Capelinha (MG) e Janaúba (MG).

Durante a tarde e a noite, a previsão indica predomínio de muitas nuvens em toda a região. Pancadas de chuva volumosas, acompanhadas de trovoadas, no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Possibilidade de chuva em Minas Gerais, salvo Jequitinhonha, Vale do Mucuri e o norte mineiro, locais em que não chove.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado de até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos, pequenos deslizamentos e de descargas elétricas.

Este alerta é válido para todos os estados do Sudeste, abrangendo municípios como Santo Antônio de Pádua (RJ), Trajano de Moraes (RJ), Colatina (ES) e Vitória (ES).

A temperatura mínima fica em torno de 17°C, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e a máxima prevista é de 35ºC, em Tupaciguara, também em Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61