― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

PREVISÃO DO TEMPO: céu coberto por nuvens em todo o Norte nesta quarta-feira (6)

A previsão do tempo para a manhã desta quarta-feira (6) indica predomínio de muitas nuvens com pancadas de chuva em toda a região, salvo o norte amazonense e as microrregiões Boa Vista, Caracaraí e nordeste de Roraima, onde fica apenas nublado.

Durante a tarde, o céu continua encoberto por nuvens em todo o Norte. A previsão indica chuvas intensas, com chance de raios e trovões, no Amazonas, Acre, Rondônia, Amapá, Tocantins e Pará exceto nas microrregiões paraenses Óbidos, Santarém e Almeirim.

À noite, o tempo fechado continua e as chuvas intensas atingem toda a região Norte, exceto em Roraima, que continua apenas com o céu nublado.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado de até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes.

Este alerta é válido para as regiões:

  • nordeste sudeste e sudoeste do Pará;
  • ocidental e oriental do Tocantins;
  • Vale do Acre;
  • leste de Rondônia;
  • sul, sudoeste e centro do Amazonas
  • Madeira-Guaporé.

Entre as cidades incluídas no alerta estão: Itaituba (PA), Marabá (PA), Araguaína (TO), Palmas (TO), Brasiléia (AC), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO), São Miguel do Guaporé (RO), Manicoré (AM) e Boca do Acre (AM).

A temperatura mínima fica em torno de 18°C, em Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas, e a máxima prevista é de 38ºC, em Boa Vista, em Roraima. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 98%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61